o rei da montanha Pode ser divertido para qualquer um

No ato da inscriçãeste este atleta estará aceitando as condições estipuladas neste Regulamento e afirmando qual:

  Deter completado a ficha por inscrição on-line nãeste implica a confirmaçãeste da vaga. A vaga manter-seá garantida apenas através do pagamento Perfeito da inscriçãeste dentro do prazo concedido pelo sistema.

Todos os assuntos té especialmentecnicos e omissos deste regulamento Seroada resolvidos pela organizaçãeste da prova, soberana em suas decisões.

A Comissão Organizadora atenderá a todos indistintamente utilizando assistência por Ambulância, Médico e Enfermeiro durante a prova.

Nota: As imagens qual se obtenham na competição poderão ser utilizadas através Organizaçãeste e pelas Empresas Patrocinadoras para fins do difusão e Anuncios do evento e/ou por suplementos alimentares associados ao exatamente. Os competidores qual aceitarem participar deste evento nãeste terãeste direito a criar reclamações.

Nenhumas rasura ou alterações, durante toda a realização da prova, a ser passíveis por desclassificaçãeste ESTES participantes de que não cumprirem esta exigência.

  Em caso de que a decisão mesmo que tomada em este desenvolvimento da corrida, os participantes serão informados no posto do controle anterior à modificação. A Organização nãeste se responsabilizará por qualquer tipo de reclamação por parte Destes participantes decorrente desta decisãeste.

Haverá o rei da montanha serviçeste do guarda volumes. A organização não se responsabiliza por objetos do valor, Aparelhamentos ou dinheiro deixados no guarda volumes; O dinheiro da inscriçãeste nãeste será devolvido em caso do desistência. Entretanto, haverá eventualidade de transferência de inscriçãeste de modo a o rei da montanha outra pessoa desde que seja comunicado à organização com sete tempo por antecedência exclusivamente pelo email  [email protected]; As promoções e descontos nãeste sãeste acumulativos; Não será permitido o auxílio de ritmo por parte por outro atleta ditando ritmo por prova. Sendo identificada esta prática, o rei da montanha inicialmente este fiscal por prova irá advertir verbalmente para que uma distância mesmo que respeitada.

EQUIPES: A equipe usando elevado número por participantes inscritos receptará um troffoiu por honra ao mérito.

- Certificado mfoidico, de modo a participantes Destes 42km, realizado nos últimos seis meses. Confirmando aptidãeste física de modo a uma corrida trail run na distância por 42km.

Após a prova, será emitida a listagem provisória do efeitos. Caso haja discordância do resultado, deverá ser entregue recurso escrito utilizando a alegaçãeste do erro ao diretor de prova, de que julgará a procedência ou nãeste do erro.

O atleta inscrito para uma distância não poderá mudar por distância em a prova, sob pena do desclassificação; Em caso de troca por modalidade, será cobrado R$ 20,00 caso este atleta não avise a organização, atravé especialmentes do email [email protected], sete tempo antes da data do evento.

Ao té especialmentermino da prova, os atletas arrecadarão, mediante a entrega do número de peito, 1 Kit contendo frutas e uma medalha de participaçãeste.

Caso o atleta não esteja portando no momento da largada, não será autorizada sua participaçãeste da prova;

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *